01 julho, 2007

Step by step

e tem sido assim à mais de 4 passagens.
Uma atitude, e com isso mais uma responsabilidade desde então. Como se ambas mãos tivessem um punhado de areia. Enquanto uma delas está aberta deixando livre que os grãos permaneçam; na outra comprime, deixando que os grãos se esvaiam entre os vãos.

Minha cabeça parece explodir, mas eles disseram que minha percepção visual e minha coordenação está excelente.
Mas ainda impera
de um lado, o medo;
de outro, a espera;

Contando as passagens até que eu enfrente o que tenho evitado nos últimos 5 anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

toda grande jornada começa com o primeiro passo ^^
boa sorte nas suas :)
qquer coisa, tamos ai /o/
bjo e abraço

Anônimo disse...

eu não mais sei escrever assim... mas eu passo por aqui e vejo herança... cuida-te thika...!

Sucesso... =***