19 novembro, 2007

Felicitações a mais um

Existem coisas que me nostalgiam, ou me entristecem, me magoam, me fazem desistir, sentir-me frustrada por chegar até aqui, olhar pra trás e ver dores e cicatrizes.
Mas sei que ainda existem alicerces que elevam meus dias, minha alma, meu despertar... Amigos, familia...
Sei que ainda existem motivos pra continuar lutando por mim e por eles.

Alegria é a troca equivalente de sorrisos sinceros;
é celebrar a vida;
é ter aqueles que importam e se importam, sempre próximos.
As vezes coisas inesperadas podem nos dar um golpe, mas a cada dia levantamos, e quem quiser, que seja junto.

Confesso que hoje chorei,
de alegria e de tristeza;
de gratidão e frustração;
Mas como tenho estado no papel de sempre, continuo ressentindo as coisas secas na minha garganta, pronta pra ecoar num súbito vácuo.
Não é a todo momento que é como queremos que seja, mas não cheguei até aqui por um motivo qualquer.
Felicitações pelas memórias guardadas e pelas jogadas fora.

Obrigada
em todos os sentidos, por todos os sentidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns de novo \o/ XD
a cada fase, novas descobertas e a vida continua :)
=*****