26 janeiro, 2007

Constante

Pensamentos vêm e voam.
Ao que corre atráves dos ares, e aos arredores.
Minha perda de controle sob tudo que mantive em minhas mãos.
Talvez eu tenha errado, me afasto cada vez mais.
Numa feição inexplicavel simplesmente sinto a dor entre os olhos quando o julgamento que eu vejo com meus outros olhos fica evidente a cada gesto seu(s).
A cada julgamento visto num olhar, me retiro pra dentro de mim, e prega em minha mente como perseguição sem fim.
Silencio.
Julgamentos.
Quero sair daqui sem precisar de corpo presente me retirar.
Numa constante fuga... Fecho os olhos e me ponho à continuar.

.may (23:16)

Um comentário:

Anônimo disse...

talvez entre tandos dedos apontados, vc não possa ver os meus, q na verdade são a minha mão estendida tentando te alcançar...
por isso te peço, não va, procure as mãos estendidas, vc vai perceber se olhar com atenção q existem mais doq vc pensava ^^
bjo e abraço