23 janeiro, 2007

Dedo apontado

Poderia escrever interminaveis textos, talvez do tamanho de indignação e emputecimento que sinto. Do tamanho de culpa que levo.
Da quantidade de pessoas que apontam o dedo sem antes olhar pra um espelho e ver que o que acusa é o que hoje o faz.
Poderia dizer que me faria de lesada ou desligada. Ou talvez indiferente a ponto de não ver que tudo já se explodiu e que talvez nada mais seja como antes.
Desde que vi alguns problemas relacionais estampados não conseguia me desvencilhar dos mesmos, me importando em correr atrás, talvez me conformando de que não adiantava mais.
Admito minha porcentagem, mas não unicamente minha.
Já não consigo lidar mais.
Vendo algumas fotografias, digo que sinto falta.
Saudades quando as pessoas sorriam ao invés de reclamar ou cobrar alguma atitude.
Não que o hoje não seja do meu agrado, pelo contrário, mesmo porque sei de que os que permanecem são os demais culpados e sempre permanecerá.
Uma questão moralista já me vem a mente e me dá um ódio grande saber, como se as responsabilidades são somente suas.
Quando na verdade nada disso depende de você
Não sou responsavel por tudo isso.
Não sei se começo a me fazer de lesada e fingir que não estejam falando comigo, talvez assim eu tenha menos dores de cabeça em querer manter a mesma imagem de sempre.
Não queria não me importar, mas atualmente vou precisar. Simplesmente porque não aguento mais.
Parem de cobrar algo que não depende unicamente de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente as vezes amizades sofrem desentendimentos, acabam, ou mudam... não ha muito q podemos fazer, mas as verdadeiras amizades, mesmo q mudem continuam pela eternidade ^^
Mas se vc tentar se desligar dessa dor, seria como se desligar de parte de vc, e uma parte boa eu diria, ja q se preocupar com as amizades q temos e queremos manter é uma coisa boa :)
doi? com certeza, mas, se a nossa volta parecem faltar pessoas de bom senso, q sejamos nós a carregar o peso desse bom senso...
ainda assim, não se culpe por não corresponder a expecitativas alheias, vc não prometeu nada a elas, não é culpa sua...
enfim, eu escrevi aobre oq eu entendi, espero ter ajudado, se eu entendi errado desculpa ^^'''
bjo e abraço :)