16 agosto, 2006

Mais um pra contar...porém nem sempre igual ao terminar

Hoje, o dia amanheceu novamente, descendo uma rua deserta, vendo o Sol nascer longe entre morros e casas, imaginando como seria paralisar aquele fenõmeno atraves de uma "pic".

Mas eu continuei inerte... A cada passo que eu dava permanecia de cabeça baixa, com meus longos cabelos na face conforme o vento vinha em direção a eles, me deparei com rostos eloquentes ou talvez inconsequentes.
Passei o dia ouvindo o som dos teclados sendo acionados, e com cliques, uma janela virtual aberta.
Carros entre buzinas alucinadas lançavam seu teor destrutivo naquela avenida que mais parece um inferno.
Quando olhei pro relógio, sim aquele que eu aboli à 3 meses, o Sol já havia se posto.
E o caminho de volta foi o mesmo.
Ao sentir-me acolhida em meu recinto, continuava com tal angústia.
Tentando me convencer de que eu sou e estou completamente errada.

Algo mudou nessa noite...

Um comentário:

Anônimo disse...

Carregar as dores sozinha pode ser perigoso :(
conte pra alguem tudo oq vc sente, não siga sozinha, ou pelo menos coloque pra fora, mesmo q seja pra falar com vc mesma, mas deixar isso te remoendo só vai fazer vc sofrer...
se vc falar, mesmo q sozinha, sobre isso, com o tempo vai ser mais facil descobrir oq se passa ai dentro ^^
continue tendo esperança, q vc vai se sentir melhor \o/
espero ter ajudado de alguma forma ^^
e espero q vc se sinta melhor logo :)
bjos ^^