01 setembro, 2006

Substituições...

...são tão fáceis e rápidas como trocar de roupa...

Um curto vão de ausência faz o que até então fosse importante ser substituido por uma imgem ou uma atração voluvel.
Seres humanos costumam mudar de idéia da mesma forma que mudam de roupa rs

Bem isso foi apenas um comentário esdruchulo pra descontrair esse fato que ainda não foi digerido.
Mas de qualquer forma eu continuarei analisando as pessoas e suas ações. Afinal a inercia da minha fisica fala mais que a minha filosofia.
Posso ser um ser com aptidões pra sentir, mas sou mto mais analitica e prefiro sentar pegar minha pipoca e ver o teatro alheio.

Mas de qualquer forma prefiro permanecer ao lado de alguém seja lá de que forma seja, do que não permanecer e ainda por cima ver cenas fervorosas de camarote.
Passei pra esse assento e até que não tá sendo tão ruim... Huahuahuhaua

Malvada mode: on [off]


Mas finalizando: Eu não quero entender e mto menos condenar ninguem, afinal quem sou eu pra fazer isso se na historia e no fim dela sou sempre eu que sou condenada.
Essa pancada até que é boa, já estou acostumando, mas prefiro ficar quietinha no meu canto comendo minha pipoca.

Nenhum comentário: