24 maio, 2007

Auto-estima

atualmente é um grau em base negativa que se encontra com grande êxito dentro das minhas auto-avaliações. Ou seja, não tenho.
E a cada matéria comparativa, faço bloqueios constantes.
Meu cérebro oscila em extremos pontos quando se trata disso.
Se possuisse um bloqueio interno onde descartasse todas as informações que fazem a minha auto estima declinar, eu seria mais feliz, mas à cada vez que acontece, todos os julgamentos vem à tona e demora pra que eu retorne.
Estou com péssima absorção de que alguns tentam me convencer o contrário. E tenho plena certeza que esta marca morrerá comigo, sem que alguém sequer consiga saber o que se passa aqui dentro.

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta." clarice linspector

ou talvez serei eternamente uma incógnita.