31 maio, 2007

Lacunas

Uma à uma estão sendo preenchidas
Luto contra essa maré que progredi de forma exponencial a cada palavras de ontem e gestos de hoje.
No trajeto uma longa analise conlui-se de que os conceitos foram bruscamente lançados, e que hoje já não espero mais nada de alguém tão relapso.
Deixarei dissolver ao redor e que permaneça apenas na memória.
Querendo voltar à exatas 60 passagens e mudar o percurso desse entrelaçado destino, porém querer está tão longe de poder, assim como estarei tão longe de te ter.

Ninguém mais entenderia o que se passa aqui dentro, até que parta este ensaio com o ser que permaneceu intacto no contato ou na falta de.
Fecha-se uma porta, talvez para abrir outra. Talvez!

Até que eu arranque de mim estes sentidos tentando convencer-me de que cometo erros, mesmo sabendo que um à um, já não mais me pertencem. Pois cada qual que saiba cuidar.

Quisera eu não mais desperdiçar cada segundo da minha vida finda.
Talvez, quem sabe...

"someday
someday"...

Um comentário:

Eu mesmo disse...

linda foto, vc q tirou?

este post me gerou mais perguntas doq respostas...
mas claro q vc não o escreveu para reponder algo ^^

espero q, oq quer q seja, se resolva da melhor maneira possviel ^^
bjo e abraço