19 maio, 2007

Felicidade é momentânea

A resposta mais frequente que se dá à constantes desejos, é " ser feliz".
Desde quando conseguiremos ser constantemente felizes?
Numa determinada época aprendi que carregamos uma expressão séria, quieta, objetiva, na maior parte do tempo. Podemos estar sozinhos, a caminho do trabalho, da faculdade, estudando, tomando banho, dormindo, sempre com a mesma expressão, serena, simplesmente "séria". Não estou dizendo de uma aparência que mantêm-se rígida e intacta, mas simplesmente "séria".
E num breve instante eis que surge o sorriso nos lábios, sinceros sorrisos, ou simplesmente uma satisfação.
Por um momento, em algumas horas ou alguns dias em que vive-se experiências unicas e inesqueciveis, conclue-se que aquele momento será o momento a ser recordado, e ser a felicidade momentanea.
Recordo-me das minhas.
Elevo um singelo sorriso ao lembrar-me, poderia entristecer-me em saber que esta felicidade não mais voltará. Mas um dia ela esteve aqui.

Felicidades, não passam de momentos.

.just feeling