10 outubro, 2007

"...mantenha a expectativa baixa, e ninguém se decepciona"

Fato! Preciso voltar a ser aquele ser quase assexuado e desencanado em qualquer tipo de nova situação que venha a exaltar emoções.
Porém não sei dizer se realmente as pessoas estão cada vez mais desprovidas da capacidade de manter algum tipo de relação afetiva ou eu é que estou cada vez mais exigente ou num estado irritável e quase que impaciente com a incompatibilidade e futilidade masculina.

Enfim, preferia aceitar que as pessoas estão realmente cada vez piores, do que admitir de que eu estou cada vez pior.
Uma vez uma amiga disse: "Quanto mais envelhecemos e mais demoramos a encontrar um parceiro, mas exigentes e ricas ficamos". Eu tô beirando meus 24, e desempregada.
Devo dar um tiro na boca? Hahaha Que bosta! Bom isso é o que a sociedade espararia.
Mas tudo bem, se nada der certo eu viro cartomante com meu grandissíssimo poder de persuasão. Pena que esse poder já não funciona tanto quanto deveria, ainda preciso arrumar alguns milhões de reais pra suprir ou comprar testosterona dispensavel na minha vida haha Já que, volto a ressaltar, a futilidade impera os tempos presentes.
Bom tudo bem, feriado prolongado tá aí, e nada melhor que uma dose de besteirol e insanidade com as amigas.

3 comentários:

Anônimo disse...

seja sempre vc mesma ^^
desencanada ou não /o/

e bom, sei la q especimes masculinos vc tem encontrado ultimamente rsrsrs
mas se eu q sou homem tb muitas vezes me espanto com a futilidade da maioria dos caras por ai, acho q vc não é o problema hehehe

bjo e abraço ^^

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!
E gostei da parte do "dose de besteirol com as amigas" kkkkk Tô dentro!
Beijos!

Tiemi

Beatriz disse...

eu tava pensando em coisa parecida esses dias haha, estava revoltada na capacidade dos homens (hetero!) de serem FRESCOS, GAYS com tudo, desprezam meninas pelos motivos mais idiotas... Se grande parte deles já vêm com o preconceito de "prefiro as loiras/morenas/ruivas/japas/etc", quantos mais pretextos superficiais eles são capazes de inventar? O que vejo são garotos imaturos querendo honrar seus culhões exibindo "deusas gregas" aos amigos, e não pessoas em busca de um relacionamento de verdade.

Toda essa reflexão tem uma história enorme por trás hahaha, um dia explico melhor... tem a ver com "djápa" que sempre falo no meu blog hahahah

ai céus, comentário gigante, talvez nada a ver com o que você quis dizer hahahaah

=***