No sábado fui com uns amigos à Expo Music, lugar mais que propício para conversar sobre: música, e acabo lembrando do show do Richie Kotzen, o que pra mim já estava por perdido já que não havia companhia e era no Stones Music Bar, próximo à Vila Prudente, o que é bem longe para mim, pobre mortal sem emprego, sem carro e sem senso de direção em SP.
Eis que minha amiga Bia, resolve dizer que estava muito afim de ir tbm, nisso minhas lombrigas e minha paixão por Richie Kotzen despertaram das cinzas do meu amago. E me fez não dormir a noite pensando um jeito de ir no bendito show.
Domingo [30.09.07] de manhã a péssima noticia de que os ingressos para estudantes haviam esgotado, mas não contentes, eu e a Bia extorquimos a outra parte do dinheiro.
3hs de fila no frio e mais alguns minutos de espera até a casa encher.
E "vualá" Eric Martin entra no palco mais que saltitante com aquele ar de bom moço, digo tiozão recauchutado.
Conhecia só as músicas do Mr Big dentro do seu repertório, e acho que ficou faltando a boa e velha balada "just take my heart" (sim eu tô mto gay ultimamente, e podem falar que é músiquinha clichê mas essa é foda, dá vontade de chorar, e sim eu estou gay mesmo hahaha)
E depois o maravilhoso e perfeito Richie Kotzen!!
Não sou boa para lembrar nomes das respectivas músicas do repertório, mas posso dizer que "losing my mind, mother heads, doin what the devil says to do, remember, fooled again e go faster", foram perfeitas. Só faltou "you can't save me" pra arrematar a set
O Kotzen além das caras e bocas que faz enquanto toca tem um ar misterioso e obscuro, além de deixar dúvidas de flertes com o baixista da sua banda enquanto ficavam frente à frente, mas tudo bem ninguém vai questionar a sexualidade de um cara tão perfeito quanto ele, hahaha droga tá se ele for msm gay ele não é tão perfeito assim. Ok foda-se eu não ligo!
E pra fechar o dueto com "Shine, e 30 days in the hole" Mr Biggggg!!
Satisfeita por não ter perdido um show tão perfeito como esse, quem foi, foi. Um igual a esses, só em algumas décadas ou quem sabe nunca mais.
foto by me:
vídeo by me:
http://www.youtube.com/watch?v=QqHBSlm5oxk
Nenhum comentário:
Postar um comentário