18 dezembro, 2008

Metade

No decorrer da vida nos deparamos com rostos e gostos. Mas em algum momento, no processo de crescimento e aprendizado, encontrei a metade que faltava pra completar minhas idéias, minhas motivações, meu senso criativo, meu suor, meus melhores e piores momentos, compartilhados em extremos que nos permitiram voar ou permanecer com os pés no chão.
É bem fácil falar da boca pra fora que somos amigos de alguém que sonha dos mesmos sonhos, da mesma carreira - futura profissão - mas é bem diferente quando a cumplicidade mostra a cara pra objeção das coisas tentar dar o tapa. E no decorrer dos 2 anos letivos da faculdade, descobri que a troca sempre foi equivalente quando se tratava dela, e mesmo com as circunstâncias e pedras lançadas em nossa direção, o sucesso sempre carregou o peso da sua palavra no fim de tudo. E é por isso que descobri que todas as estrelas brilham à sua maneira, mas que a estrela dela possui atributos e virtudes que a fazem brilhar muito mais.

Portanto, isso não é apenas uma homenagem pelo seu dia, mas um agradecimento pela maturidade que obtemos em 2 anos; pelos risos e gritos que nos ensinaram de que nada vem fácil, nada vem em vão, não há conquistas sem esforço, sem compreensão, cumplicidade e trabalho em conjunto.



Metade que completa minha criatividade,
Eu só tenho a desejar sucesso, porque o Design merece você!

Nenhum comentário: