18 novembro, 2006

Mais um...

pra contar, pra aguardar.
Quantos flashbacks fiz de um ano pra cá?
Muitos! Alguns voltando a exato 365, outros recentes.
Não precisei chegar aos 23 pra saber o quanto de experiência uma dor e uma alegria nos faz amadurecer. Idade pra isso, não quer dizer nada.
Ou o tanto de dificuldade e sonhos nos fazem ver que a vida não é simplesmente sobreviver, mas sim viver.
Não me vejo saudavelmente com mais de 30. Meu físico não me permite a isso. Mas assim espero estar, porém não consigo ver.
Aos 16, ainda acamada me via realizada se chegasse aos 23. Cá estou eu.
De lá pra cá, quantos acontecimentos.
Quantas vivencias merecedoras de cada passo, de cada lágrima.
Quantos arrependimentos que no fim não passavam de mais uma lição.
Vendo quando criança, o quanto ansiava por esta data, pra ter a sensação de sentir cada possibilidade com a idade atingida. Fazer mais um ano hoje em dia é o de menos. Tanto que vejo que algumas pessoas idosas tem razão quando dizem. A cada ano que passa você nem quer saber mais, ou nem lembra mais o que é fazer mais uma data.
Isso parece deprimente não?
Mas não me importo me delicio a cada instante

Ontem, hoje pra lembrar que foi bom, foi maravilhoso e estive ao lado de pessoas na qual respeito e sempre vou querer estar ao lado.
Obrigado a todos que lembraram, mandaram algum tipo de recado, carinho e estiveram presentes de alguma forma.
Angra daqui algumas horas. 15 anos e inicio da turnê Aurora Consurgens

Enfim, finalizo este dizendo que estou feliz, amanhã não quero pensar em algo que persiste. Assim espero continuar.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez parabéns ^^
pelo q ja li e leio aki, vc passou por bastante coisa, e chegou até ai ^^
ou seja, não ha limites de até onde vc pode chegar :)
realmente não é a data em si q se comemora, mas as experiencias e o quanto se aprende a cada ano de vida, na verdade a celebração é da via em si, registrada a cada ano apenas pela necessidade de um marco ^^
bjos e abraços

Anônimo disse...

Simplesmente uma eterna inspiração e lição de vida
Te admiro, e sempre vou te colocar num pedestal de nome força e coragem.