23 novembro, 2006

No limite

Sem paciência para lhe dar com coisas que persistem;
Esperando as responsabilidades que vem cada vez mais a tona.
Não me cobre aquilo que nem você mesmo possa dar pra alguém ou pra si.
Não espere sentado ações altruistas.
Não me obrigue a escancarar uma "discussão".
Poupe-me de comentários tercerizados, ou cérebro desprovido de bom senso e maturidade.
Não me venha com discussões irrelevantes e pedancia, ao invés disso vá ter diálogos sinceros com seu circulo social ou fazer algo de útil ao invés de se lamentar pela vida que nem foi vivida direito.
Odeio qualquer tipo de "interação" do tipo: "Beltrano (anônimo) disse pra fulana, mas a fulana comentou com ciclano, e o fez prometer não comentar p**** alguma com você. Ahh poupe-me! Não me venha com "meio assunto", aliás, não existe meio assunto! Ou fala ou se cala!
Poderia ter passado "batido" dessa.
Odeio pessoas "surdas" (que só ouvem o que querem, ou nem ouvem, só falam).
Cuidar da vida é bom! Caso não ocorra com sucesso, gatos são bem vindos (7 vidas tá bom né?) rs
Isto não é recado. E nem um blábláblá virtual.
Mais alguns "detalhes" eu juro que vou ter um colapso nervoso.
Meta: Ausência física e organização.
Enfim... preciso de tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

lendo esse texto seu, lembrei de uma musica da natalie imbruglia
chamada don't you think
tem uma hora em q ela diz "...ha coisas mais importantes doq ter certeza q seu visual esteja perfeito, e estas opiniões de segunda mão não fazem vc parecer mais inteligente..."
q é mais ou menos oq vc disse...
não me sobra muito a dizer a não ser q essas coisas realmente tiram a gente do serio...
mas procure se acalmar, o nervoso faz mais mal a vc doq quem causou ^^
bjos e abraços /o/

Anônimo disse...

Não estou te reconhecendo