18 abril, 2009

E tudo começou assim...

Toda criação requer tempo e um processo, e com todas as habilidades e criatividade, minadas durante o desenvolvimento como ser humano, isso não é diferente.
Depois de uma arrumação naquele canto escondido e esquecido da casa, encontrei vários materiais que me fazem entender hoje, o porquê das coisas, enquanto gargalhava com a inocência esquecida, folheando páginas empoeiradas de cadernos da 3ª-4ª série, percebo que eu tinha mais desenhos rabiscados que frações resolvidas.


[Aliens em Saturno e anéis em Júpiter?]



[O Grinch que odeia o Natal?]



[Parecem humanos vestidos de... Vaca? Sapo... Boi?
Estariam eles cantando?]



[Percepção de classes e estilos de vida?]

Mathias olhando desenhos:
"Você tinha uma coisa com cabelos enrolados".

Realmente!
Eu não gostava do fato de ter aquele cabelo chanel escorrido na cara, durante toda minha vida escolar.



[Entendi porque não me contento com 9]

Um comentário:

abilio disse...

é sempre legal rever desenhos de qdo eramos pequenos... embora os meus são meros rabiscos XD

olha esse boletim...
só nota alta /o/

bjo e abraço ^^